segunda-feira, 13 de julho de 2009

Frango estufado

tenho os meus pequenotes de ferias e hoje pediram me para o almoço frango, ela adora as coxas do frango, fiz frango estufado...
Parti 1 cebola as rodelas, 3 dentes de alho lascados, colorau q.b, pôs a refogar e quando a cebola estava estaladiça deitei 2 tomates grandes maduros sem peles(Utilizei tomates congelados), o frango, um pouco de vinho branco, sal e para ficar mais escuro, porque os meus tomates não eram muito maduros, deitei polpa de tomate,deixei a estufar em lume brando acrescentando um pouco de água se o molho começar a secar.


Para acompanhar fritei umas batatas porque eles de vez em quando merecem.

5 comentários:

  1. olá obrigado pela visita,volta sempre,adoro frango.beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Anabela!

    Sim finalmente estou de férias, mas não foi essa a razão para eu deixar de visitar o cantinho das minhas amigas... mudei de casa e ainda nao instalamos lá net!

    Mas tu continuas uma marota na cozinha... já estou com fome só de olhar para esse frango delicioso! Amo frango lol

    bjins grandes :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca me esqueço de voces! Andava consumida sem ver as receitas novas :P hihi

    Hoje mal cheguei a casa do meu namorado a 1ª coisa que fiz foi por as receitas em dia! Mas só à pouco é que tive tempo de vos vir dizer olá :)

    ResponderEliminar
  4. Sabe sempre bem o frango, seja de que maneira for. Esse é simples e delicioso, de certeza! Ri-me com o pormenor de que os teus tomates não eram maduros! Estupidez mas pronto =)

    ResponderEliminar