sexta-feira, 24 de julho de 2009

Presente!

Hoje à noite quando fui ao correio nem queria acreditar...um presente da minha amiga Carina do http://prazeresegourmet.blogspot.com/ , um marcador de livros, adorei, adorei amiga, nem imaginas como fiquei contente...!Não tenho palavras para expressar o que sinto, já esta no meu livro a marcar a pagina, cada vez que for ler vou-me lembrar de ti..., muito obrigado pelo carinho, nunca esquecerei..., beijocas grandes

Atenção,este marcador foi feito por ela, esta tão giro não esta?

7 comentários:

  1. Realmente é muito lindo mesmo:)
    Parabéns
    um beijo e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Belita!!!!
    Ainda bem que gostaste!!!! :)
    Fiz com todo o carinho!!!! :)
    Beijocas e bom fim de semana!!!!

    ResponderEliminar
  3. Deixei um selinho para ti no meu blog!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que lindo.. ainda não tinha conseguido ver o marcador da amiga Carina..
    muito giro amiga..
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. está muito giro esse marcador! Também tenho um presente para ti no meu blog. Um selinho! bjito

    ResponderEliminar